Linha de Chuveiros Bellar possui vazão constante independente da pressão da água
Chuveiros

Os chuveiros Bellar chegaram a uma economia média de 100 mil litros de água por ano, comparados aos chuveiros sem restritor de vazão

Com foco na economia de água, sem perder o conforto, a Docol apresenta a nova linha de Chuveiros Bellar. Os produtos deste mix acompanham um restritor de vazão constante de 12 litros por minuto, isso significa que independente da pressão do local onde o produto for instalado, a vazão se manterá. Para se ter um comparativo, um chuveiro comum pode chegar até 69 litros por minuto, sob uma pressão de 4 kgf/cm².

Em testes realizados, considerando dois banhos diários de 10 minutos cada, sob uma pressão de 4 kgf/cm², os chuveiros Bellar chegaram a uma economia média de 100 mil litros de água por ano, comparado a um chuveiro sem restritor de vazão.

Com design contemporâneo, de traços retos e formas quadradas, o Linha Bellar confere modernidade aos ambientes. O mix  completo é formado por chuveiro de parede, com e sem desviador,e o de teto.

Sobre a DocolA Docol é a maior exportadora de metais sanitários da América Latina, pioneira e líder no Brasil na fabricação de produtos que garantem o uso consciente da água. Está presente em todos os estados brasileiros e em mais de 40 países. Com 57 anos, sua história é marcada pelo empreendedorismo, desenvolvimento tecnológico próprio e respeito ao meio ambiente, presente em todo processo produtivo. | webDocol