Presente em 6 espaços da mostra, Dekton aparece em vários formatos e novas cores exclusivas.

Cozinha Funcional por Cristina Menezes

Cozinha Funcional por Cristina Menezes

O Grupo Cosentino, presença sempre marcante em mostras, participa desta edição mineira em 6 ambientes assinados por profissionais prestigiados com a presença de Dekton, revolucionária superfície ultracompacta e que tem sido utilizada em várias mostras nacionais.

O Grupo Cosentino traz Dekton, que chega para mudar conceitos sobre revestimento, graças às suas inéditas características técnicas, como alta resistência, versatilidade de aplicação, variações de cores e grandes formatos (uma chapa de Dekton pode chegar a 3,2m x 1,44m). Um material que promete fazer a diferença nas criações desses grandes arquitetos.

A Sala de Vinho, da arquiteta Silvia Carvalho, utilizou Dekton Kadum na bancada. O efeito oxidado neste material deixa o projeto contemporâneo e elegante. Assim como Silvia, a arquiteta Angelica Araujo usou Kadum na bancada do Living da Garagem Renault.
No Closet, do arquiteto Carico Dumont, a cor de Dekton® escolhida foi Aura. Usada no piso e na parede, Aura, com seus veios únicos e componíveis, deixaram o espaço elegante.
Da arquiteta Valéria Alves, Dekton Irok e Kelya embelezam a bancada, fazendo um contraste de cores moderno e muito sofisticado.

Dekton Domoos dá vida à bancada e ao balcão do Bar, de Ana Cristina Bahia. Já Dekton Ananké compõe a bancada da Cozinha Funcional, de Cristina Menezes.

Serviço:
Dekton by Cosentino
(27) 3348-8366
dekton.com.br