Marca catarinense foi convidada para assinar o layout e desenhar o mobiliário do estande DuPont Corian na Feira Internacional de Revestimentos em São Paulo.

Infinita Surfaces - DuPont Corian

São 36 metros quadrados para mostrar toda a versatilidade de Corian. Missão dada à empresa catarinense Infinita Surfaces, uma das processadoras premium no Brasil da DuPont Corian, que este ano participa na 15ªedição da Expo Revestir, em São Paulo.

Segundo a diretora executiva da Infinita, Deise Meinert, a intenção é surpreender e exibir as diversas aplicações do material no décor. “Todas as peças foram criadas por nosso departamento de design exclusivamente para o espaço. Queremos mostrar ao público que Corian® vai muito além de uma bancada simples de cozinha. Para isso vamos apresentar toda a flexibilidade que o material permite através de uma execução impecável”, explica.

O grande destaque do espaço é a cozinha com conceito futurista, que conta com bancada inteligente e ilha em balanço incorporada, ambas produzidas na cor Concrete e o imenso painel de fundo em formato diamantado com volumetria nas cores Concrete e Deep Mink . Por lá os visitantes poderão conhecer o conceito de bancada inteligente e os acessórios integrados – escorredor de louça e tábuas deslizantes – , que adicionam pontos na questão de praticidade. Além da tecnologia Corian® Charging Surface capaz de carregar os celulares e tablets sem usar fios, somente por contato com a superfície.

Mais criações para os lavabos com a linha banho composta por duas semi-torres com gavetas nas cores Glacier White, e espelho com moldura luminária no corian translúcido, Glacier Ice. Ainda do portfólio da Infinita as cubas Diamante e High Tech, finalistas do Prêmio Museu da Casa Brasileira em 2015.

As cocriações que resultaram em belas formas para o mercado de design têm lugar garantido no estande. Dos muitos produtos presentes na coleção Corian Limited Edition, assinada pelo arquiteto e designer Guilherme Torres e executada pela Infinita Surfaces, está a banqueta Milk. Lançada durante a Design Weekend em 2015, a poltrona Jardim Tropical tem traço do Studio FETICHE , dos designers Carol Armellini e Paulo Biacchi. E a Jarra desenhada especialmente pelo designer da Infinita Rodrigo Meinert para o jornalista Allex Colontonio. DuPont Corian também faz um preview de 5 novas cores que serão comercializadas no Brasil a partir do segundo semestre deste ano.

Serviço:
Infinita Surfaces
(11) 3271-9767
infinitasuperficies.com.br