De uns anos para cá, o estilo e até mesmo o projeto de arquitetura dos banheiros, começou a receber atenção especial. O local deixou de cumprir apenas a função de um espaço para a higiene pessoal, utilizado de forma rápida e cotidiana, para receber status de sala de banho, com destaque para a decoração e elementos que tragam bem-estar aos moradores.

Objetos utilizados em outros ambientes da casa, como quadros e cortinas, invadem os banheiros para tornar o tempo de permanência ainda mais agradável, confortável e relaxante.

O espaço projetado pela Bloco Arquitetos recebeu cores claras em todos os seus elementos, para transmitir a sensação de tranquilidade. Discretos, os metais sanitários da Docol combinam com a arquitetura do ambiente. Torneiras, cubas e chuveiros instalados em duplas, atendem às necessidades do casal e tornam o cotidiano mais prático.

Além de levar mais aconchego e privacidade, a cortina reserva uma boa surpresa: uma vista para o jardim, que pode ser apreciada através da parede de vidro projetada pelo escritório.

Serviço:
Docol
0800-474333
docol.com.br