Sofisticação, brasilidade, inovação e preço acessível são os principais conceitos da mostra, que recebe torneiras e misturadores da Lorenzetti.

Lorenzetti

Monocomando LorenLike bica alta para lavatório modelo 2875 C78

Em mais uma edição, a Lorenzetti, empresa com mais de 93 anos de história, terá suas linhas de metais sanitários expostas, com exclusividade, na mostra de decoração Morar Mais por Menos Belo Horizonte. Tradicional em todo o Brasil, o evento tem como principal objetivo promover a democratização da decoração de interiores, apresentando tendências e novidades do setor que estão dentro da realidade econômica dos brasileiros. A Morar Mais acontece até 01 de outubro, na antiga Escola Balão Vermelho, localizada no bairro Mangabeiras, em Belo Horizonte.

Composta por mais de 40 ambientes assinados por mais de 100 profissionais, o evento apresenta tendências para projetos de quartos, banheiros, salas de estar e jantar, dentre outros. Por conta da sinergia com os ideais da mostra “o chique que cabe no bolso”, os metais sanitários da linha LorenLike, da Lorenzetti, foram algumas das peças escolhidas para compor os espaços.

“Acessibilidade, inovação e tecnologia são alguns dos conceitos em destaque no evento, que também adotamos no desenvolvimento dos nossos produtos. Tratam-se de características que têm reforçado o posicionamento da marca no mercado, consolidando-a como uma das referências da categoria de metais sanitários entre arquitetos, decoradores e designers de interior”, afirma Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

Estreante na mostra, a arquiteta e design Cristina Santana, em parceria com as designers Claudia Cardoso, Francysca Cavalcanti e Juliana Impellizieri, assina o ambiente Suíte do Hotel, que destacará monocomandos da linha LorenLike. A projetista afirma que as peças foram facilmente harmonizadas com os demais itens decorativos que compõem as áreas da cozinha e do banheiro, pois unem com perfeição formas minimalistas, criando um design exclusivo e conferindo total elegância e modernidade.

“A contribuição da Lorenzetti foi extremamente importante para a criação do nosso projeto, que envolveu muito trabalho e preocupação com cada detalhe. Os metais sanitários concedidos para a composição da cozinha e do banheiro são totalmente diferenciados, uma vez que possuem design trabalhado em linhas retas e curvas. São perfeitas opções para quem busca adorno e funcionalidade para o espaço”, destaca Cristina.

Inspirado na valorização da cultura mineira, o projeto Suíte do Hotel faz alusão aos 120 anos de Belo Horizonte, desde o material utilizado para a formação do cenário, até as cores vivas, remetendo às paisagens deslumbrantes dos pontos turísticos da capital mineira. Durante o evento, o publico também poderá observar as práticas sustentáveis adotadas pelas projetistas, que reutilizaram caixas de leite como itens decorativos.

Serviço:
Lorenzetti
(011) 2065-7200
lorenzetti.com.br