Arquiteto Marcelo Rosset aproveita a energia do início do ano para sugerir a repaginação do banheiro e do lavabo, com soluções elegantes, belas e funcionais

Marcelo

O arquiteto Marcelo Rosset tem ideias inspiradoras que vão ajudar a decidir qual proposta cabe melhor em cada espaço.

Marcelo

1) Para conferir um ar mais moderno, a aplicação da madeira, com tijolinhos e o cinza do piso conferem uma atmosfera industrial. O tampo é feito em Limestone cinza com uma cuba embutida em vidro. As paredes foram aplicadas com Tecnocimento cinza.

2)Em clima de descontração, a combinação de cores – bege da cuba e o tom berinjela com um grafismo do papel de parede -, criou um equilíbrio no contraste.

3) Com linhas retas, suaves e repleto de contemporaneidade, o espaço de 2,50m² ganhou charme todo especial com a cuba em vidro colorido de murano que fica suspensa sobre um tampo de mármore branco. A iluminação embutida nos painéis onde está o espelho e a persiana, ajudam a esconder uma janela que não beneficia o ambiente.

4) Contemporâneo e clean, o grande desafio nesse projeto foi dispor os elementos de forma harmônica. A cuba é toda feita em vidro preto com uma torneira que vem desde o piso. Na parede, a canjiquinha de mármore branco Sivec dá um lindo movimento. O espelho foi colocado em um chassi de madeira com iluminação. Simples e sofisticado.

Serviço:
Marcelo Rosset Arquitetura
(11)  3258-5905
www.marcelorosset.com.br