Móveis para um banheiro mais espaçoso nas séries Vero, X-Large e Happy D.2 da Duravit

O mobiliário do banheiro deve fazer conexão com a cerâmica para determinar a aparência do banheiro equilibrando design, materiais e cores. Ele fornece espaço de armazenamento adicional para acomodar itens essenciais para o dia a dia.

Fixados na parede ou com os pés no chão. Não é apenas uma questão de gosto escolher os móveis adequados ao lavabo: modelos ‘Wall-mounted’ (fixados na parede) têm um toque visualmente mais luminoso, pois oferecem muito mais espaço para que a limpeza do chão seja simplificada. Em contraste, a versão de chão, com mais área de armazenamento, é a alternativa perfeita se as paredes não forem firmes e seguras para a instalação.

Após o sucesso dos modelos de chão da série L-Cube, as pessoas que buscam um design consciente também vão se encantar com as novas linhas Vero, X-Large e Happy D.2. Em resposta à demanda dos clientes, a mobília de chão foi incluída ao portfólio dessas coleções.

Pés feitos de zinco sólido impressionam com um acabamento moderno e minimalista. Opcionalmente, estão montados na parte da frente e na parte de trás do armário, fornecendo um suporte estável. Dependendo da aparência desejada, os pés podem ser ajustados individualmente com a chave de fenda: ou o lado mais largo dos pés pode ter a frente claramente visível ou com o lado estreito que quase desaparece visualmente.

Os móveis para parede ou chão da Duravit são flexíveis e funcionais, além de permitir o ajuste na hora de se adaptar a qualquer situação. Os pés na base são ajustáveis altura e podem ser alinhados com as dimensões do mobiliário. Isso torna mais fácil para compensar visualmente pisos irregulares ou azulejos. Há um grande espaço embaixo dos móveis para facilitar a limpeza.

A Duravit auxilia profissionais, construtores e arquitetos na criação de banheiros individuais, adicionando modelos de chão para a série de mobiliário.

Serviço:
Duravit
(11) 5906-9090
duravit.com.br