Novo o fogão da Mueller, com mesa de vidro temperado, tem diferenciais que garantem mais segurança e comodidade.

Mueller

Modernidade, design, economia e comodidade são algumas das características do Piacere Vetro, novo fogão da Mueller, uma das mais tradicionais fabricantes brasileiras de produtos para a cozinha e a lavanderia. O modelo, disponível nas versões inox e preto fosco, com quatro ou cinco bocas, tem mesa de vidro temperado, que além de um lindo visual, facilita a limpeza, e um exclusivo sistema de fixação das grades da mesa, que aumenta a segurança durante o uso. Quadradas e com encaixe em baixo relevo, as grades exclusivas ficam firmes no produto oferecendo mais estabilidade e segurança no manuseio das panelas.

Outro diferencial do modelo é o acabamento da mesa, chamado Bordtec, exclusividade Mueller que garante ao Piacere Vetro um visual mais moderno, reforçado ainda pelos botões da mesa com base cromada, amplo visor do forno e puxador em metal escovado.

Com classificação A de eficiência energética na mesa e no forno, os modelos têm queimadores em aço esmaltado easy clean e uma diversidade de potência de queimadores na mesa que garante a oferta da chama mais adequada para diferentes preparos. O modelo cinco bocas tem dois queimadores médios, um família, um dupla chama e um tripla chama, com 3700 watts de potência.

“A Mueller sempre busca oferecer vantagens a mais aos consumidores. O Piacere Vetro atende uma tendência atual por produtos com mesa de vidro, que alia beleza, comodidade e modernidade a qualquer cozinha. Mas o modelo vai além ao oferecer detalhes exclusivos que garantem mais segurança e praticidade no preparo das receitas”, diz o diretor de vendas da Mueller Fogões, Alexandre Pires da Luz.

Serviço:
Mueller
0800 47-1692
mueller.ind.br