Para satisfazer os mais elevados requisitos de design no banheiro, a Duravit desenvolveu um método verdadeiramente inovador que conecta o móvel do lavatório com a superfície de cerâmica, criando um produto perfeito. Esse olhar completamente novo produz uma área de lavagem excepcionalmente elegante.

Com a nova tecnologia C-Bonded, chamada assim pela Duravit, o móvel e a superfície de cerâmica do lavatório estão integrados praticamente sem emendas. Graças à tecnologia exata e precisa de encaixe a cerâmica e o móvel agem de modo a formar uma peça única. A espessura do material do lavatório fica escondida e reduzida até a borda que, na transição entre a cerâmica e a estrutura natural da madeira, fica excepcionalmente agradável ao toque.

No entanto, a solução C-Bonded não serve apenas para impressionar o olhar e o toque. A DuraCeram®, cerâmica especial patenteada que faz essa precisão e moldagem possível, é particularmente resistente a impactos e ao desgaste natural. As grandes prateleiras para os lados são muito práticas e as superfícies lisas sem emendas também são fáceis e rápidas de limpar.

Pela primeira vez, a Duravit utilizou a tecnologia C-Bonded com a série Darling New e o mobiliário L-Cube.

Serviço:
Duravit
(11) 5906-9090
duravit.com.br