Na varanda gourmet ou na cozinha. As banquetas dão todo charme para esses ambientes e, com seu design, podem agregar no décor e ainda servem para comportar as visitas em algumas reuniões.

Espaço Varandas

As banquetas feitas com fibra sintética podem ser utilizadas tanto nas áreas internas quanto em áreas externas. Por serem feitas desse tipo de material, são resistentes as ações climáticas e ideais para as varandas externas.

Para a colocação das banquetas, deve-se medir a bancada que elas irão ocupar. Depois disso, dividir os espaços em 60 a 70 centímetros, pois é este o espaço mínimo utilizado por cada pessoa. Uma bancada de 1,80, por exemplo, pode ter 3 banquetas: 1,80m/60=3.

Outra conta para se fazer é a da altura da banqueta em relação a bancada. A altura da bancada se subtrai 25 centímetros, e assim, terá a altura que o assento da banqueta deverá ter.

As banquetas da Espaço Varandas, podem ir do estilo mais rústico ao clássico. Em cozinhas, podem ser mais clean para criar um contraste ou mais coloridas nas varandas gourmets.

Serviço:
Espaço Varandas
(11) 4318-9808
espacovarandas.com.br