O banheiro, apesar de ser um espaço pequeno, pode se transformar em um ambiente elegante e agradável.

Segundo Osmar Longo, sócio diretor da Prime Revest, uma dica para investir na personalização é fazer uma escolha certa do porcelanato que é uma mistura de porcelana e mineral em uma alta temperatura, trazendo características como, a durabilidade e resistência. Além disso, para trazer inovação e modernidade, ele apresenta um design versátil que resulta em originalidade.

Para banheiros pequenos e uma decoração mais tradicional, o ideal é utilizar o porcelanato em uma tonalidade clara, como bege e branco, para ambientar uma sensação de imensidade. Quem preferir algo diferente pode optar por uma decoração rústica que preencha todo o local com porcelanato madeira. Um estilo contemporâneo pode deixar o ambiente descontraído com o porcelanato colorido, podendo misturar os tons e materiais, como pastilhas e ladrilhos.

A combinação do piso com o restante da decoração e objetos do banheiro é fundamental e faz a diferença, seja com os revestimentos das paredes ou os móveis. É relevante dizer que algumas versões lisas dos pisos ao entrar em contato com a umidade podem deixar o ambiente escorregadio, para isso, os pisos antiderrapantes são a saída.

“O revestimento do banheiro é um toque essencial para aprimorar a decoração do ambiente. Ele inova, valoriza e personaliza o espaço, seja ele pequeno ou grande”, afirma Longo.

Serviço:
Prime Revest
(11) 4436-3316
primerevest.com.br