Auditoria confirma que é a primeira vez que uma Refinaria ganha nota máxima em todos os padrões sanitários exigidos pela Legislação NR 216 e ANVISA

refinaria

A Refinaria Abreu e Lima, cliente da empresa de refeições coletivas LC Restaurantes, acaba de receber nota máxima em Auditoria realizada pela equipe de Nutrição Petrobras Brasil. A Refinaria fica em Ipojuca, na Região Metropolitana de Recife, em Pernambuco.

A Auditoria, que acontece em todo o Grupo Petrobras anualmente, foi feita pelas Nutricionistas da petroleira, Isabela Cristina Lobo de Morais e Luciana Wanderley. Durante dois dias, foram avaliados todos os padrões sanitários exigidos pela Legislação NR 216 e pela ANVISA, envolvendo recebimento, armazenamento, produção e distribuição, inclusive nas três copas dentro da Refinaria que atuam com refeição transportada.

Foram verificados também quesitos como planilhas, controles, certificados de dedetização, potabilidade de água e temperatura final dos alimentos frios nas copas. “Durante a reunião de encerramento da Auditoria, foi ressaltada a excelência dos nossos trabalhos, resultando em uma nota que nenhuma outra Refinaria atingiu”, afirma Roberta Machado, Gestora dos
contratos da LC em Pernambuco.

Na reunião, foi apontado também o comprometimento da LC em relação ao atendimento e à entrega do produto final, atestando o profissionalismo dos colaboradores, que seguem à risca as normas e os valores da empresa. “Gostaria de destacar que grande parte deste reconhecimento se deve ao trabalho da nossa nutricionista Crislene Celestino dos Santos, que, diariamente, se empenha nos processos de qualidade e no controle de planilhas e registros”, finaliza Roberta.

Contratada pela Petrobras em 2014, a LC Restaurantes gera uma receita de quase R$ 1 milhão por mês com o projeto da Abreu e Lima, sendo esta a Refinaria da petroleira mais moderna da América Latina.

Serviço:
LC Restaurantes
(11) 3849-0439
http://lcrestaurantes.com.br