Para fugir dos tradicionais gabinetes de banheiro, a Doka Bath Works trouxe ao mercado algumas linhas de aparadores no estilo vitoriano para criar um ambiente requintado.

Com modelos simples e duplos, as peças possuem design elegante, sofisticado, cheio de personalidade e estilo. Além disso, os móveis têm detalhes de tornos e fresas produzidos a laser ou manualmente, o que garante a qualidade do acabamento, pintura laqueada de alto padrão e possuem compromisso com o meio ambiente, pois são produzidos a partir de madeira eucalipto de reflorestamento.

De acordo com a arquiteta parceira da Doka, Elaine Fonseca, diversos fatores devem ser levados em consideração, como o tipo de decoração do ambiente, o tamanho do espaço e o preço que se está disposto a pagar. “As peças com tonalidades escuras, por exemplo, devem ser evitadas em cômodos com pequena metragem, pois elas dão a sensação de espaço reduzido. Para esse tipo de ambiente, o mais adequado é optar por um aparador simples e de cor clara ”, explica a profissional.

Segundo Elaine “para compor uma suíte de casal, o melhor é optar pelos modelos duplos, onde cada integrante terá a sua própria cuba. Já para os solteiros ou até mesmo os adolescentes, o ideal é o uso da peça simples”, finaliza a arquiteta.

Serviço:
Doka Bath Works
(51) 3268-8625
banheirasdoka.com.br