Portfólio contempla modelos para cozinha, banheiro e área de serviço.

Tigre

Focada em oferecer produtos ligados à condução de água, seja dentro ou fora da parede, o Grupo Tigre lança linha de torneiras com 42 itens no portfólio.

São 19 torneiras para cozinha, 12 para banheiro, sete para área de serviço e quatro reparos – todas desenvolvidas em Plástico de Engenharia (ABS), material com alta resistência e durabilidade. Como não enferrujam e não sofrem corrosões, os produtos são indicados para aplicações em áreas externas ou naquelas expostas à maresia. Além disso, os modelos de cozinha e banheiro possuem bico arejador, que regula a saída de água com até 50% de redução no consumo.

As bicas das torneiras têm dupla vedação, o que garante segurança contra vazamentos. Além disso, o sistema com anel deslizante na bica reforça a estanqueidade. Por serem desenvolvidas em ABS, também possuem superfície interna 100% lisa, não permitindo o acúmulo de sujeira.

Com volantes com Sistema Giro Fácil, é possível abrir e fechar a torneira com mais leveza e ergonomia. Ainda, a bica móvel pode ser movimentada com facilidade para o direcionamento do jato d’agua.

“A Tigre está cada vez mais focada em oferecer soluções para completar o ciclo da condução da água. Assim, pensando também em reforçar a atuação da companhia fora da parede, foi desenvolvida essa nova linha de torneiras. Com todos os itens do portfólio, conseguimos atender às necessidades do consumidor em todos os espaços de sua casa”, afirma Rene Kuhnen, gerente de Marketing de Produtos da Tigre.

Serviço:
Tigre
0800 709-5800 / 0800 707-4700
tigre.com.br