A Víqua lança um novo design, incorporando o cartucho cerâmico com acionamento ¼ de volta nas linhas Foz e Marujá. As duas totalizam 32 modelos, que representam o maior volume de vendas de torneiras da empresa.

Viqua

O acionamento ¼ de volta agora garante um total de 200 mil acionamentos para as torneiras, o que corresponde ao uso por mais de 15 anos. “O acionamento ¼ de volta traz um grande benefício ao cliente porque, em um movimento simples e rápido, pode-se abrir ou estancar totalmente o fluxo de água da torneira. É mais fácil e prático”, ressalta Daniel Alberto Cardozo Junior, presidente da Víqua.

Com desenvolvimento próprio, foram dois anos de estudos para lançar o mecanismo. A necessidade foi observada em pesquisas de mercado e demandas de clientes à área comercial. “Era um mecanismo que tínhamos em algumas torneiras mais caras, mas o nosso propósito é levar torneiras boas, bonitas, com boa garantia, preço e funcionalidade, à toda a população. A intenção é de que todas as nossas linhas de torneiras, no futuro, sejam ¼ de volta”, frisa o presidente.

Os investimentos em inovações fazem parte do DNA da Víqua. Neste ano, a empresa ainda planeja incorporar novos modelos de torneiras para banheiro e cozinha. As torneiras em ABS são o carro-chefe: em 2019, a expectativa é crescer cerca de 20% em vendas desse produto. Todas as torneiras Víqua têm garantia de 12 anos e vêm com arejador, com jato suave e redução do consumo de água em até 50%.

Serviço:
Viqua
(47) 3025-9999
viqua.com.br